Política de Publicidade

No Blog da Personal Bebê disponibilizamos algumas  modalidades de publicidade que ajudam a subsidiar o espaço. Mesmo em se tratando de uma propaganda, os produtos e/ou serviços a serem apresentados precisam, antes de tudo, estarem de acordo com nossa linha editorial e portanto, passam pelo processo seletivo de uma profissional especializada e mãe criteriosa, responsável e exigente.

Só fazemos propaganda do que acreditamos, usamos e aprovamos!

Banners – separados do conteúdo do blog (no "header", na sidebar ou no "footer"), basicamente são espaços publicitários. 

Posts Resenha – os produtos ou serviços que estiverem inseridos nesse contexto, são testados pela nossa equipe e de uma forma ou de outra têm a ver com o nosso dia a dia, são produtos e/ou serviços nos quais acreditamos e portanto, indicamos.

Publiposts –são posts patrocinados por empresas, releases fornecidos pelo próprio anunciante sobre seu produto e/ou serviço, que podem ou não terem sido modificados por nós para incluir nossas impressões pessoais agregando valor ao blog e à rotina das mães.

Toda publicidade no blog é identificada como tal com um selo específico ao final da postagem e com a tag “publicidade”.

Os banners da área de parceiros são de empresas que acreditam no nosso trabalho e nos incentivam, seja trocando divulgação seja oferecendo produtos e/ou serviços para teste.





Formulário de Contato:

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard